Header Ads

Seo Services

Todos as novidades de The World Ends With You: Final Remix



A Square Enix lançou novas informações e screenshots sobre The World Ends With You: Final Remix, a versão suprema do RPG de Nintendo DS lançado em 2007.

Os detalhes, segundo a Square Enix:


The World Ends with You: Final Remix possui novas historias, lugares, músicas ambiente e muito mais para este clássico de 2007, ovacionado por todo o mundo.

(1) Gráficos em HD

Belos gráficos em resolução HD. Personagens, cenários e mais foi reconstruído e renovado como imagens de alta resolução.

—Versão de DS:


—Versão de Switch:


(2) Escolha o seu estilo de jogo

Jogue The World Ends with You na TV, no modo de tablet ou como um portátil.

—Modo Portátil: Controle o jogo com os mesmos controles de toque da versão do DS. Nas batalhas, você pode desfrutar de controles intuitivos como "“slashing Noise,” “tapping spaces" e muito mais.


—Modo TV e Modo Table: Controle o jogo com um ponteiro usando os Joy-Cons. Batalhas cooperativas para dois jogadores com um Joy-Con por jogador também são possíveis.



(3) Música de fundo de alta qualidade, efeitos sonoros e vozes

Além de fazer música de fundo, efeitos sonoros e vozes de alta qualidade, novas músicas e arranjos do compositor Takeharu Ishimoto foram adicionados, permitindo que os jogadores apreciem várias músicas. Os jogadores podem alternar entre as versões originais ou com novos arranjos das músicas de fundo através do menu do jogo.

Além de alternar entre músicas, você também pode alterar a dificuldade da batalha no menu principal.



(4) Nova história adicionada

Com o surgimento de novos Reapers, chegue ao núcleo de uma história que ainda precisa ser contada. Uma nova Noise foi adicionada para complementar a nova história.







Resumo

Bem-vindo a Shibuya, uma mistura de atitudes e estilos no coração de Tóquio.

Um garoto chamado Neku acorda em um cruzamento lotado, sem ideia de como ele chegou lá. Enquanto se atrapalha com um alfinete que encontrou em sua mão, ele percebe que pode ouvir os pensamentos de outras pessoas.

Antes que Neku possa adaptar-se àquele ambiente, ele recebe um texto desconcertante: "Complete esta missão ou apagar rosto." De repente, uma contagem regressiva aparece palma de sua mão e estranhos monstros - os Noises - atacam.

Na confusão, ele conhece uma garota chamada Shiki, que insiste em se unir a ele. Então, começa sua corrida louca enquanto lutam contra os Noises e tentam sobreviver sete dias no jogo dos Reapers…



personagens

Neku (Neku Sakuraba)

Aos 15 anos, Neku é um fervoroso fã de graffiti e proporcionalmente contrário em forjar relacionamentos com outras pessoas. Quando o jogo dos Reapers o coloca em contato com outros jogadores, ele tem duas opções: abrir-se ... ou ser pego.




Shiki (Shiki Misaki)

Elegante e fabulosa aos 15 anos, Shiki sabe bastante sobre roupas. Enquanto ela coloca um rosto alegre para dar a Neku um necessário apoio moral, no fundo ela esconde um segredo ... Ela nunca se separa de seu bichinho de pelúcia caseiro, Sr. Mew; para sobreviver, Neku nunca pode se separar dela.




Joshua (Yoshiya Kiryu)

É evidente que Joshua é muito esperto apesar de seus 15 anos. Infelizmente, sua atitude insuportavelmente mal-humorada só serve para ampliar o abismo entre ele e Neku... mas seu conhecimento, especialmente sobre o Jogo, lhe dá alguns pontos nesta relação.



Rhyme

A atitude sincera e trabalhadora de Rhyme é uma grande ajuda para Neku e Shiki desde o início, bem como para seu parceiro, Beat. Ela tem um vício em provérbios e nunca falta-lhe sorrisos, sem ela, os outros se perderiam.



Beat (Daisukenojo Bito)

De sangue quente e cabeça dura, Beat é o oposto de Neku - mesmo que tenham a mesma idade. Ainda assim, apesar de suas explosões emocionais, ele tem um grande coração. Está sempre pronto para jogar e cair no combate em sua prancha, com Rhyme bem ao lado dele.




Reaper Soldiers

Kariya (Koki Kariya)

Se ele não estivesse tentando apagar Neku, este fraternal esportista poderia até ser um cara legal. Ele faz parceria com Uzuki e, de alguma forma, consegue parecer desmotivado e inspirador ao mesmo tempo.



Uzuki (Uzuki Yashiro)

Para alguém apenas alguns anos mais velha que Neku, Uzuki consegue ser irremediavelmente condescendente - mesmo para um Reaper. Talvez ela seja sensível sobre o status estagnado do seu emprego?



Jogo dos Reapers

Neku e os outros, que estão presos em Shibuya, são forçados a participar do jogo dos Reapers, um jogo de vida e morte, que ameaça a eliminação daqueles que não completam uma missão por dia. Coopere com o seu parceiro para sobreviver aos sete dias!

—As missões são enviadas para os telefones celulares dos participantes. Completo apagamento aguarda aqueles que não terminam a missão dentro do limite de tempo mostrado na palma de suas mãos ...




—O jogo de vida ou morte é realizado por um período de sete dias. O conteúdo das missões e seus limites de tempo também mudam a cada dia.


Shibuya

A Shibuya dos anos 2000 foi fielmente recriada à como os cenários de The World Ends with You. Corra ao redor de Shibuya para reunir as informações necessárias para finalizar suas missões.

—Várias pessoas vêm e vão no famoso cruzamento múltiplo em frente à estação de Shibuya. Aqueles que participam do jogo dos Reapers podem ler os pensamentos de outras pessoas. A maior parte é apenas tagarelice, mas, pode haver dicas para limpar suas missões entre eles.



—Shibuya é ladeado por prédios e esquinas da vida real. Dividi-se em 29 áreas e você pode comprar equipamentos e alimentos nas lojas.




Noise

Noise são as criaturas misteriosas criadas pelos Reapers que existem em incontáveis ​​quantidades em Shibuya. Como os Reapers não têm permissão para derrubar diretamente os participantes do Jogo, os Noises foram criados para atacar os participantes em seu lugar.



—É necessário um parceiro para combate-los.





The World Ends with You: Final Remix deve ser lançado em 27 de setembro no Japão e neste outono na América do Norte e na Europa.

Nenhum comentário