Header Ads

Seo Services

Work x Work segue a história de um príncipe caído e de um trabalhador temporário





Work x Work foi anunciado nesta semana pela FuRyu como um novo título para o Nintendo Switch. Agora, sua história e sistemas de jogabilidade também foram revelados.



O título, Work X Work, vem dos temas referentes ao "trabalho", em ambos os significados: desde "trabalhar duro" até "cumprir um dever". O jogo acontece em "Hero-sama Land", onde há rumores de que um rei demônio está presente. Através do combate às várias dungeons, os dois personagens principais vão desenvolver uma boa amizade, apesar de suas diferenças.

História:

Graças a um certo incidente, o Príncipe Elric do Reino Yuishoal caiu para o décimo oitavo na fila de sucessão do trono. Para restaurar sua autoridade, ele viaja para "Hero-sama Land", um parque temático onde qualquer um pode se tornar um herói. O príncipe acredita que há um verdadeiro rei demônio escondido em suas masmorras.

Em "Hero-sama Land", Elric conhece Pochio, um trabalhador temporário que, apesar de tudo, não se sai muito bem em seu trabalho. Eles formam uma dupla bastante bagunceira, diga-se de passagem, mas, à medida que aprendem a conversar olho no olho e de abrir o coração, formam uma amizade que mudará o mundo.




Características

O jogo apresenta uma história e uma atmosfera alegres, que combinam com sua aparência adorável. Em termos de jogabilidade, as batalhas usarão um novo sistema de "Batalha de Instrutor", em que conselhos e instruções serão dados aos personagens do grupo, em vez de comandar personagens. Existe também um Modo Automático, e o jogo é feito para que aqueles que são novos nos RPGs ainda possam se divertir.

Work x Work chegará ao Nintendo Switch no Japão em 27 de setembro de 2018. Seu desenvolvimento está, atualmente, 75% concluído.

Nenhum comentário