Header Ads

Seo Services

Sekai Project anuncia uma iniciativa focada no mercado de consoles





O Sekai Project anunciou a Sekai Games, uma nova iniciativa focada no mercado de consoles.

O foco exclusivo da Sekai Games será “oferecer uma ampla variedade de gêneros de videogames para o mercado mundial para todos os principais mercados de console”. Isso inclui os jogos de aventura japoneses do Sekai Project e seus novos IPs desenvolvidos internamente.

A Sekai Games brinca que “combinado com o nosso estreito relacionamento com alguns dos maiores desenvolvedores de jogos e parceiros, tanto nas Américas quanto no Japão, certamente haverá algumas surpresas reservadas que muitos teriam pensado que não seriam possíveis há alguns anos”.

A iniciativa é liderada por Audi Sorlie, Raymond Qian e Christopher Ling, veteranos da indústria de jogos com mais de 15 anos de experiência.

“Desde que comecei a ajudar o Projeto Sekai, há quatro anos, meu principal objetivo e foco sempre foi trazer as produções do Sekai Project para o console e me comunicar com os fãs ao redor do mundo como eles experimentam os maravilhosos personagens e as histórias dos melhores contadores de histórias do Japão. ”, Disse Sorlie em um comunicado de imprensa. “Para mim, a Sekai Games tem muitos anos de trabalho, e o apoio dos fãs, assim como dos fabricantes de consoles, tem sido uma experiência incrível. Estou extremamente animado para ver algumas das reações às surpresas que temos em estoque. ”

A Sekai Games também se concentrará mais em “interatividade e comunicação com os fãs via mídia social, transmissão ao vivo e interação com desenvolvedores”.

Aqui estão os três primeiros títulos anunciados da Sekai Games:


  • A Magical High School Girl (Switch)

  • Desenvolvedor: illuCallab
  • Data de lançamento: 7 de junho de 2018
  • Preço: US $ 14,99


A Magical High School Girl é um RPG a lá rogue com um toque pessoal, uma vez que a magia toma a forma dos seus comandos. Com base no nome que você atribui a cada feitiço, várias propriedades são aplicadas à magia, levando a uma mistura interessante de elementos e uma fonte inesgotável de experimentação!

Você joga como Akari, uma garota mágica perdida em um mundo mágico cheio de monstros. A cada passo, a cada turno, os monstros se aproximam, o que significa que você deve encontrar uma estratégia para melhor enfrentar essas feras mágicas vis. Em todo o mundo, uma grande variedade de situações cômicas, personagens adoráveis ​​e batalhas malignas esperam por você.

Projetado pelo desenvolvedor indie japonês illuCallab, A Magical High School Girl remonta a um gênero familiar para muitos fãs de RPG, e é um deleite para jogadores experientes, bem como para recém-chegados. Um jogo perfeito para a estrada ou no conforto da sua própria casa.

A Magical High School Girl está agora disponível para o Nintendo Switch em todo o mundo.


─ Personagens divertidos e um adorável trabalho de pixel art!

─ Prepare feitiços mágicos ao seu gosto e influencie sua propriedade e seus efeitos elementares!

─ Guie Akari e derrote exércitos de criaturas mágicas!


  • Fault (PS4, Switch)

  • Desenvolvedor: Alice in Dissonance
  • Data de lançamento: novembro de 2018
  • Preço: TBA


A história de uma princesa chamada Selphine e a sua Guarda Real, Ritona, enquanto elas escapam de um ataque brutal que devastou sua terra natal, Rughzenhaide, chega ao Nintendo Switch!

Ambas são teletransportadas misteriosamente para uma floresta desconhecida, cercada por vegetação não nativa em relação a Rughzenhaide. As duas devem se aventurar em uma terra desconhecida. A atmosfera é espessa e pesada e nenhum sinal de vida pode ser encontrado, o que é particularmente incomum para uma floresta tão exuberante. No entanto, um mínimo sinal de vida não é a única coisa que falta, algo é estranho nesta terra - algo está errado - mas Selphine e Ritona estão muito assustadas para perceber o óbvio.

Anunciado como uma das maiores visual novels dos últimos tempos, Fault tem tido um sucesso incrível em todo o mundo, graças ao forte elenco de personagens femininos e à construção de mundos com muita atenção aos detalhes. Fantasia, ficção científica, horror e humor se juntam para formar uma das histórias mais emocionantes que você experimentará!

Com a forte narrativa fornecida pelo escritor munisix e a incrível obra de arte do artista Konatsu Hare, Fault será uma das mais belas aventuras para sempre enfeitar o Nintendo Switch e o Playstation 4.


  • M.A.S.S. (Switch, PC)

  • Desenvolvedor: Vermillion Digital 
  • Data de lançamento: verão de 2019
  • Preço: TBA

Lute para defender o planeta em M.A.S.S. Builder, um jogo cheio de ação com toneladas de personalização e estratégia para o jogador. Construa uma Mechanical Assault Skeleton Suit, ou M.A.S.S. que se adapte ao seu estilo de jogo e o leve ao campo de batalha para ajudar a salvar a humanidade. Todos os aspectos do seu M.A.S.S. são totalmente personalizáveis, para que você possa projetar seu traje para seus gosto.

Quando o mundo é atacado por uma raça alienígena hostil conhecida como Quarks, toda a humanidade deve se unir para revidar e se defender. Você assume o papel do líder de uma empresa mercenária, com um esquadrão de companheiros de confiança que o ajudará em sua batalha contra os quarks. Escolha o seu equipamento favorito para levar para a luta, com quase 40 diferentes peças de armadura, personalizando-as, e uma variedade de tipos de armas.

M.A.S.S. Builder é o primeiro jogo a ser lançado pela equipe de desenvolvimento de jogos tailandesa Vermillion Digital, embora os criadores sejam todos veteranos da indústria. Com ênfase na customização, este jogo certamente agradará aos fãs de atiradores e histórias de ficção científica, e oferece muita capacidade de replay devido as suas diferentes combinações de armas e estratégias.

─ Intensa ação mecânica!

─ Ficção científica, combate e história se fundem à medida que a luta continua.

─ Mechas totalmente personalizáveis dão ao jogador controle completo sobre a força e a sensação de seu traje.


  • My Girlfriend is a Mermaid!? (Switch, PC)

  • Desenvolvedor: Cosen
  • Data de lançamento: fevereiro de 2019
  • Preço: TBA


─ Que verão, eu conheci uma sereia, você…

Nosso protagonista vive na cidade, mas, em um verão decide, voltar para sua cidade natal rural e é lá que ele mais uma vez encontra sua amiga de infância, Ion ... que agora é uma sereia!? Logo depois ele também conhece Petakko, uma sereia que perdeu a memória e Rin, uma sacerdotisa que cuida de sereias, mas também tem uma personalidade dividida. São esses encontros que trazem nosso protagonista em contato com a lenda que cerca a sereia. Juntamente com Ion, que está no centro desta lenda misteriosa, assim como Petakko e Rin, as estranhas férias de verão de nosso protagonista começam…

My Girlfriend is a Mermaid!? apresenta múltiplas escolhas e finais que contribuem para o valor desta emocionante história e, com o conteúdo adicional e as atualizações do jogo, como a adição da animação Live2D, torna-se esta uma adição maravilhosa à biblioteca do Nintendo Switch.

Além disso, há alguns talentos incríveis no que diz respeito à dublagem envolvidos no jogo. Fuchigami Mai, a dubladora de Ion é mais conhecida por seu papel em Girls und Panzer como Nishizumi Miho, que ganhou o Synergy Award no 8º Seiyuu Awards em 2014. Além disso, ela também dublou Iona em Arpeggio of Blue Steel e Hojo Karen em O Idolmaster: Cinderella Girls. Suzaki Aya, dubladora que é mais conhecida por seu papel em Tamako Market como Kitashirakawa Tamako, Kayano Kaede em Assassination Classroom e Nitta Minami em The Idolmaster: Cinderella Girls. Ela também ganhou o prêmio de Melhor Revelação Feminina no 9º Prêmio Seiyuu em 2015. Kageyama Risa, dubladora de Rin, expressa o personagem de Tsukiyo na visual novel Dead End 99%, do qual ela também canta a música de encerramento.

My Girlfriend is a Mermaid!? será lançado em fevereiro de 2019.


  • Samurai Cop: The Game (PS4, Switch, PC)

  • Desenvolvedor: Sekai Games
  • Data de lançamento: TBA
  • Preço: TBA


Sim, você leu certo. Samurai Cop: The Game está chegando em todas as plataformas.

Joe Marshall, um policial treinado pelos mestres do Japão nas artes do samurai, foi transferido recentemente de San Diego para Los Angeles em uma missão para derrubar o maligno sindicato do crime japonês “The Katanas”. Com uma força policial incapaz de conter o crescente crime e a destruição imposta aos homens, mulheres e crianças de Los Angeles, Joe Marshall enfrenta “The Katanas”

Um jogo que pergunta “E se” Samurai Cop conseguiu um empate oficial depois do seu lançamento em 1991, Samurai Cop: The Game foi concebido para jogar como se fosse um jogo verdadeiramente para o clássico Nintendo Entertainment System, com beat-em-time. Jogabilidade de estilo, gráficos de pixel baseados na limitação técnica do hardware e música de compositores clássicos da época.

Você gosta do que vê? Você gostaria de brincar com o que vê? Bingo! Samurai Cop: The Game é o jumbo-jet dos jogos de videogame retrô. A estrela do filme original, Matt Hannon, está supervisionando de perto o projeto. Mais informações no outono de 2018.

Nenhum comentário