Header Ads

Seo Services

Revelado o novo jogo da FuRyu com os desenvolvedores de Mother 3 e Caligula como Work x Work para o Switch



A FuRyu vem nos provocando um novo título composto por desenvolvedores que trabalharam em Mother 3, Shin Megami Tensei, The Caligula Effect, e mais. Foi revelado na Famitsu desta semana como RPG de Switch chamado de Work x Work.

Work x Work gira em torno de um príncipe encarregado de matar o Lorde dos Demônios e de um jovem que da duro em seu trabalho de meio período. Os dois vão desafiar várias dungeons no parque temático “Hero-sama Land”, junto de seus únicos convidados.

Quanto ao jogador, assumirá o papel de cão de estimação do protagonista e será encarregado de orientar os visitantes do parque temático por meio das dungeons. Você precisará usar suas habilidades para detectar o momento dos ataques inimigos, usar itens de recuperação e percorrer as masmorras.

Ao guiar os clientes do parque pelas dungeons, você receberá "Starfishs" como pagamento. Estes são usados ​​para trocar por armas e itens, ou para personalização do seu quarto.

O jogo apresenta uma staff lendária, incluindo Nobuhiro Imagawa para gráficos, Nobuyuki Inoue para o cenário, Tsukasa Masuko para o som, Suzuka Yasumoto como diretor, Takahiro Yamane (diretor de Banshee Last Cry 2 e Kamaitachi no Yoru 2) como o diretor de desenvolvimento e Takuya Yamanaka como produtor.

Aqui estão alguns destaques revelados por seus idealizadores:


  • Originalmente, tudo começou como um plano do diretor Yamane e os outros, e foi discutido durante o desenvolvimento de The Caligula Effect.


  • A conversa começou há cerca de três anos, quando eles pensaram em um crowdfunding para o jogo.


  • A razão pela qual eles escolheram o Switch oi por causa de sentirem que sua "atmosfera fofa" seria uma boa opção para o modo portátil.


  • O desenvolvimento real começou há cerca de dois anos.


  • Seu título provisório era "Dungeon Instructor".


  • Os chefões são funcionários do parque temático.


  • Quanto ao combate, está sendo feito com um novo estilo de pixel art unido a um sentido tridimensional.


  • O jogo apresenta algumas músicas inspiradas em outros títulos que você pode perceber e pensar "Eu já ouvi isso em algum lugar antes ..."


Work x Work será lançado para Nintendo Switch no Japão em 27 de setembro de 2018. Seu desenvolvimento está, atualmente, concluído em 75%.

Nenhum comentário