Header Ads

Seo Services

Primeiro vídeo de Star Ocean: Anamnesis com a dublagem em inglês




A Square Enix está trazendo seu RPG gratuito  para Samrtphones, Star Ocean: Anamnesis, para o Ocidente e um pré-registro para o jogo já está disponível. Tabbém está disponível o primeiro trailer mostrando algumas das dublagens em inglês:




Você é o capitão da nave estelar da Federação Pangalática GFSS-3214F. Um ataque surpresa e um drive hiperespacial com defeito o levam a atingir os limites do espaço sideral. No entanto, com a ajuda de uma mulher misteriosa e sua capacidade de convocar heróis de todo o tempo e espaço, você pode ser capaz de tomar o caminho de volta para casa!

Star Ocean: Anamnesis é um RPG de ação épico que coloca você na pele do capitão enquanto lidera uma equipe de heróis por toda a galáxia. Mergulhe em um rico universo de fantasia de ficção científica e experimente um combate acelerado renderizado com lindos gráficos 3D!

Características principais:


  • Combate 3D em tempo real - Assuma o comando de um esquadrão de quatro heróis em batalhas em tempo real. Desvie de inimigos, faça ataques precisos e gerencie suas habilidades para dizimar o inimigo!

  • Maravilhosos gráficos 3D - Modelos de personagens muito bem reproduzidos e ataques especiais inspiradores trazem gráficos de última geração para a palma da sua mão!

  • Construa seus próprios esquadrões - escolha entre atacantes, atiradores de elite, defensores, invocadores e curadores para formar grupos especializados. Munido de dezenas de personagens, e com cada um com suas próprias habilidades passivas e ativas, as possibilidades são infinitas!

  • Emocionantes batalhas Multiplayer - Com um universo cheio de inimigos, você precisará de algum apoio! Jogue-se em batalhas cooperativas e trabalhe com seus colegas de equipe para derrotar os inimigos mais difíceis que a galáxia tem para oferecer!










Star Ocean: Anamnesis está disponível no Japão para iOS e Android. O pré-registro está atualmente disponível para Android no Ocidente.

Nenhum comentário