Header Ads

Seo Services

Modo Episódio de BlazBlue: Cross Tag Battle não está permitido para streaming





A Arc System Works anunciou as diretrizes de streaming para BlazBlue: Cross Tag Battle antes do lançamento. Enquanto a empresa incentiva o streaming, está ela fechando todas as gravações do Modo Episódio, a campanha, para restringir spoilers. Aqueles que fizerem streaming do Modo Episódio, ou apenas da música, vão sofrer uma suspensão da conta ou um strike.

Aqui estão as exatas regras da Arc System Works dizendo o que pode e o que não pode ser transmitido.

Pode transmitir:

  • Matches, seja contra outros jogadores (locais ou online) ou contra a CPU.


  • Vídeos tutoriais para mostrar os pontos fracos de personagens, equipes, estratégias, ou mostrar como fazer aquele combo incrível.

  • Mostre-nos aquelas travessuras on-line, festas de dança e coisas do gênero.


Não pode transmitir:


  • Transmitir conteúdo do Modo Episódio... apenas não. Se você precisar, clipes muito curtos até o Capítulo 2 são permitidos apenas para conteúdo de vídeo. Clipes, spoilers ou qualquer outra coisa mais longa é uma área de perigo, então evite isso tudo.


  • Transmitir ou fazer upload de qualquer conteúdo musical. Música tocando em segundo plano durante partidas, lobbies on-line e etc. são permitidas. Arrancar a soundtrack ou fazer upload, não é.


BlazBlue: Cross Tag Battle virá para o Nintendo Switch, PlayStation 4 e PC via Steam na América do Norte em 5 de junho de 2018 e na Europa em 22 de junho de 2018. Está já disponível no Japão e na Ásia.

Nenhum comentário