Header Ads

Seo Services

Demo de Indivisible atualizada e trailer para a E3 2018



A editora 505 Games e a desenvolvedora Lab Zero Games lançaram uma nova versão beta de Indivisible para PlayStation 4, Xbox One e PC para todos os patrocinadores pela Indiegogo, bem como um novo trailer em comemoração à E3 2018 da próxima semana.

O beta atualizado inclui novas e melhoradas mecânicas de batalha, inimigos e missões, bem como três novos personagens jogáveis ​​(a summoner de plantas Nuna, Latigo, e a barulhenta rainha pirata Baozhai) e a oportunidade de lutar contra um recém-criado “ chefe híbrido ”, Pindayar. Os chefes híbridos mudam perfeitamente entre a batalha estratégica de RPG e a jogabilidade de plataformas de ação.

Os apoiadores podem acessar a demo atualizada ao rodar a antiga, distribuída em novembro de 2017.

Aqui está uma visão geral do Indivisible, pela 505 Games:

Criado pela Lab Zero Games, os desenvolvedores por trás do jogo de luta cult favorito de milhões de compradores Skullgirls, Indivisible abrange um enorme mundo de fantasia inspirado em várias culturas e mitologias. Um híbrido entre RPG e plataforma. Indivisible conta a história de Ajna, uma garota bem-humorada com uma veia rebelde. Sua vida é jogada ao caos quando sua cidade é atacada, despertando nela um poder misterioso - a capacidade de absorver certos indivíduos em seu ser - Ela, então, embarca em uma missão para confrontar o senhor da guerra que destruiu sua casa, unindo pessoas de terras distantes ao longo do caminho e descobrindo novos aspectos de si mesma e de seu mundo no processo.

Indivisible está atualmente em desenvolvimento para o Nintendo Switch, Steam para Windows, Mac e Linux, PlayStation 4 e Xbox One, e oferecerá versões em inglês, francês, italiano, alemão, espanhol, japonês e russo.

Confira o trailer abaixo:



Confira a galeria:
































Nenhum comentário