Header Ads

Seo Services

Code Vein será lançado em 28 de Setembro



Code Vein será lançado mundialmente para PlayStation 4, Xbox One e PC em 28 de setembro, anunciou a Bandai Namco. No Japão, as versões de PlayStation 4 e Xbox One serão lançadas em 27 de setembro.

No Japão, a Bandai Namco lançará uma produção limitada chamada de "Bloodthirst Edition" para PlayStation 4, que inclui uma cópia do jogo, uma caixa especial, uma action figure de Mia Karnstein (17cm de altura), o art book "Code Vein World Report" e 22 faixas de música, "Code Vein Original Sound Track", em CD. Além disso, os consumidores que comprarem esta edição receberão um código para download do conjunto de peças personalizadas da personagem "Bloodthirster", que inclui três acessórios e uma máscara.

Pré-encomendas no Japão incluirão, para download, o conjunto de armas God Eater. Os pré-pedidos no PlayStation 4 também incluem um tema de "Code Vein x God Eater". Por fim, as pré-encomendas da edição física também incluirão o clear card "Code Vein x God Eater" (100 mm x 148 mm).

As compras antecipadas no Japão incluirão um código para download do conjunto unisex "Fang of Dead Devour" de Ogre Blood Veil.

Assista ao novo trailer abaixo:

Nenhum comentário