Header Ads

Seo Services

Produtor de Star Ocean pede para os fãs esperarem um pouco mais por um jogo novo




A Square Enix realizou hoje um Star Ocean Fes, um evento especial ao vivo sobre Star Ocean. Não havia notícias sobre outros jogos além de Star Ocean: Anamnesis, jogo para smartphone, mas o produtor, Shuichi Kobayashi, tinha algo para mostrar no final. Confira a transmissão completa, de um pouco mais de duas horas:


A transmissão inteira é mais sobre Star Ocean: Anamnesis. Seu produtor, Shuichi Kobayashi, que também foi o produtor de Star Ocean: The Last Hope e Star Ocean: Integrity e Faithlessness, compartilhou o seguinte, em torno de 2:01:00:

Shuichi Kobayashi, Produtor:
“Eu entendo. Eu entendo que há mais uma informação que vocês querem. Eu serei honesto, no entanto, não é algo que possa ser facilmente feito.
Se vocês estão bem com isso não sendo feito pela tri-Ace, então eu acho que, talvez, possamos chegar lá ... mas não podemos apenas fazer isso, certo?
Assim dito, por favor esperem um pouco mais. Continuem acreditando enquanto jogam Anamnese. Eu também farei o meu melhor. Farei o meu melhor e tenho certeza de que todo o apoio de vocês será uma grande força para nós. Embora isso seja tudo que eu possa compartilhar hoje, eu só queria que soubessem que recebemos essa mensagem em alto e bom som. ”

Star Ocean: Anamnesis está disponível para iOS e Android no Japão. O último título da série foi Star Ocean: Integrity e Faithlessness, lançado para PlayStation 4 e PlayStation 3 em 2016.

Nenhum comentário