Header Ads

Seo Services

O time responsável por Zanki Zero explica como morrer o deixa mais forte





O próximo título do Danganronpa Team, Zanki Zero, é um RPG de sobrevivência que fará com que você gaste constantes clones do seu personagem, clones esses que possuem uma vida útil de 13 dias e que se tornam mais fortes a cada vez que morrem.

Em Zanki Zero você se torna mais forte ao morrer no sistema “Shigabane”. Este nome é na verdade um pequeno trocadilho baseado na palavra “Shikabane”, que significa cadáver. O sistema realmente se chama "Shi ga Bane", que basicamente significa "a morte é primavera", como em uma primavera para pular de cabeça e se tornar mais forte... ou algo parecido a isso.

Os personagens jogáveis ​​em Zanki Zero são, basicamente, clones, que "crescem" a medida que morrem.




Por exemplo, ser morto por uma certa fera selvagem tornará o próximo clone do personagem mais forte contra a dita besta, graças ao sistema Shigabane. Se um personagem morre envenenado, o seu próximo clone se tornará mais resistente a ataques venenosos. Basicamente, quanto mais um clone renasce, mais fortes eles se tornam.



Este é um Shigabane de um personagem que morreu quando 80% do peso era de puro item, dessa forma, seu próximo clone terá a capacidade de carregar mais peso. Há bônus de Shigabane para todos os tipos de mortes, incluindo morte por estresse ou por morrer em um beco sem saída.

 

Os clones têm uma parte metálica em forma de cruz no umbigo, essa parte é chamada de X-key e registra tudo sobre o armazenamento interno do clone humano, incluindo conhecimento, experiência e memórias.

Quando os personagens sobem de nível eles ganham Skill Points (SP), que são usados ​​para aprender habilidades. As habilidades são divididas entre batalha, exploração e produção. Existem algumas delas que apenas são ativadas em uma idade mais jovem e outras que são usadas unicamente quando mais velho. Habilidades já aprendidas não são perdidas após a morte, elas estarão disponíveis para o próximo clone.

Embora existam diferenças nas habilidades de aprendizado para cada personagem, elas não são fixas e os jogadores decidem quais habilidades aprender para qualquer personagem.




Uma coisa digna de nota é que em Zanki Zero um personagem não aumenta o status ao subir de nível, seu status é fixo e depende da faixa etária em que esteja o clone.



No início do jogo você terá apenas um cano para a base do acampamento. Para melhorar as habilidades de sobrevivência, você precisará adquirir materiais explorando ruínas e também precisará construir novas instalações. Existem diversos tipos de instalações para a sua base, começando pelo banheiro, uma oficina para construir e aprimorar armas e armaduras, cozinha e coisas do tipo.

Zanki Zero: Last Beginning será lançado no Japão em 5 de julho de 2018 para PlayStation 4 e PlayStation Vita. O jogo será lançado no Ocidente para PS4 e PC. Monokuma, da série Danganronpa, também fará uma aparição.

O trailer:

Nenhum comentário