Header Ads

Seo Services

Conteúdo adicionado em The Caligula Effect: Overdose





The Caligula Effect: Overdose terá um patch para adicionar conteúdo extra, como fazer, livremente, uma party com o Go-Home Club e Ostinato Musicians, e mais na mecânica do jogo, como um modo de autobattle para personagens que não o principal.

The Songstress’ Dream


Depois de terminar o jogo, quando preencher certos requisitos, você poderá criar uma party mista de membros do Go-Home Club e do Ostinato Musicians. Isto é não-canônico e puramente para o lazer do jogador. Há também o diálogo entre os membros de ambas as partys que os jogadores poderão ouvir durante as batalhas.

Boss Rematches

Depois de vencer o jogo, você pode voltar para onde venceu os chefes anteriormente e combatê-los novamente. Isso inclui lutas contra o Go-Home Club, feito quando o personagem principal está em sua forma Lúcida.

World Reward


World Reward é um sistema que também existe na versão de PlayStation Vita, onde há uma baixa chance de que keywords  sejam dropadas na batalha. Coletando as keywords, você pode lutar contra inimigos difíceis possuidores de traumas específicos. Este é um recurso recomendado para pessoas que já terminaram o jogo.

Autobattle


Ao entrar nas opções, outros personagens, não o protagonista, tomarão suas próprias ações. Isso será possível para ajudar a acelerar batalhas contra inimigos fracos, por isso não é recomendado para inimigos mais poderosos.

Mudança de Dificuldade

Em "Config." no Menu Principal, será possível alterar a dificuldade sempre que o jogador assim desejar.

Sort Function adicionado para itens


Fora adicionada uma função de classificação para procurar mais facilmente itens com base nos requisitos de pesquisa.

Outros

Vários bugs serão corrigidos no patch, e várias habilidades e Stigmas foram ajustados.

The Caligula Effect: Overdose estará disponível para o PlayStation 4 em 17 de maio de 2018.

Nenhum comentário